segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Projeto para as férias

.
Oi!
Como foram de Natal?!?!...
O meu foi tudo de bom! Espero que o de vocês também tenha sido...
.
Todo ano eu faço uma listinha do que preciso levar para a praia, para confeccionar meus "projetos de férias"... O tempo de descanso sempre acaba rendendo bons trabalhos manuais.
.
Como este ano não vou ter férias, elegi meu "Projeto de verão"...
Estou usando a linha 1000 da Pingouin, nunca tinha trabalhado com ela... Estou gostando! Mas confesso que o ponto escolhido (abaixo o detalhe) está me dando trabalho... Já desmanchei algumas carreiras, hehehe...
.

..
A idéia é fazer uma blusa estilo quimono, vamos ver se vai dar certo, pois a receita original é tamanho 40 e até hoje nunca me dei muito bem com adaptações de numeração... E para piorar perdi o gráfico quando meu note estragou!
:{
.
Conforme fôr o progresso deste projeto venho aqui mostrar!
(Talvez demore a próxima postagem, rsrsrs)
.
Bjokas a todos!
.

3 comentários:

Paty disse...

Olá Aline tudo bem com vc espero que sim, faz um tempão que agente não bate um papo, mais até intendo porque é tanta correria que nós nem percebemos o tempo.Vou ficar na espectativa para ver o seu projeto verão pois eu gosto muito de roupa de croche e até trico mais também não sou muito boa para cacular tamanhos pra vc ter uma idéia eu tenho tantos gráficos de roupas que pego na internt mais não consigo fazer pois não tenho prática em fazer cavas e decotes.Bom final de semana.

Claudia disse...

Olá, Aline!
Passei pra desejar a vc um ótimo 2010, de muita paz, saúde e criatividade, claro!!
O projeto de verão promete, hein?!
beijos

Criações da marcia disse...

Oi vim conhecer seu cantinho, muito fofo seu bloguinho, parabens!